“Estão gozando dos acreanos ao dizer que a culpa pela violência no Acre é do Temer”, diz Bittar

O pré-candidato a senador Marcio Bittar (PMDB), ex-deputado federal, disse que o governador Tião Viana (PT) só pode estar de pilhéria ao colocar a culpa pela violência no Acre ao governo Temer (PMDB). A reação de Bittar veio depois do lançamento da candidatura a vice-governador do secretário de Segurança do Estado, Emylson Farias (PDT), na manhã desta terça-feira, 28, em Rio Branco. Para se antecipar às críticas em relação ao nome de Farias, comandante da pasta mais desastrada do Governo, o governador e outros líderes da Frente Popular dispararam elogios ao setor ou fizeram como o próprio Viana, que lançou todo o problema da matança e dos asslatos a mão armada no Acre no lombo do atual presidente do País.

Segundo Marcio Bittar, os culpados pela violência no Acre não são outros senão o governador Tião Viana e seu secretário de Segurança, Emylsaon Farias. “Eles, que são da esquerda, é que acham que os bandidos são vítimas da sociedade. Eles é que não investiram nesse setor. São eles que inventaram o apito como alternativa para enxotar bandidos. Como agora vem colocar a culpa no governo Temer?”, questionou Bittar.

A chapa do Frente Popular, com Marcus Alexandre e Emylson Farias, foi, na verdade, comemorada por parte da oposição, que a considera frágil. Para Bittar não seria diferente. Principalmente o vice representa a matança que ocorre no Acre onde não há um dia que não amanheça ou anoiteça um cadáver estendido no chão.

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias