Traficante tenta fugir da Polícia Militar, cai de moto e é preso com 1,5 kg de Skunk em Rio Branco

WhatsApp Image 2025-02-14 at 09.38.04

Uma ação dos Policiais Militares do GIRO, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), resultou na prisão de Mayco Gomes Gadelha, de 31 anos, na noite desta quinta-feira, 13, pelo crime de tráfico de drogas. A abordagem aconteceu na Rua Raimundo Farias, no bairro Montanhês, em Rio Branco.

Durante patrulhamento de rotina na região, os militares se depararam com dois homens em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos frearam bruscamente e tentaram mudar de direção de forma repentina. A atitude chamou a atenção da equipe, que iniciou acompanhamento e tentou realizar a abordagem.

Os suspeitos tentaram fugir pela Rua São Francisco, via conhecida por suas condições precárias e trechos acidentados. Durante a fuga, a dupla perdeu o controle da moto ao cair em um buraco e colidiu contra um monte de barro. O condutor da motocicleta ficou preso sob o veículo, enquanto o garupa conseguiu escapar adentrando uma área de mata, tomando rumo desconhecido.

O piloto, identificado como Mayco foi capturado. Com ele, os policiais encontraram uma caixa de papelão contendo um tijolo e um pedaço de uma substância que aparentava ser skunk. A substância apreendida foi pesada e totalizou aproximadamente 1,502 kg.

Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou se desfazer do celular, arremessando-o ao chão, mas foi impedido pelos agentes.

Ao ser questionado sobre a droga, Mayco confessou que estava transportando o entorpecente do bairro Montanhês até o bairro da Cômara. Como não localizou o endereço de destino, ele retornava ao bairro de origem quando foi interceptado pela polícia.

Diante dos fatos, Mayco recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrante (DEFLA) para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias