Corpo de Bombeiros realiza buscas por homem supostamente jogado no Rio Acre após ser baleado

WhatsApp Image 2025-04-02 at 09.54.17

O Corpo de Bombeiros Militar do 2º Batalhão iniciou buscas na noite desta quinta-feira (1º) por um homem que teria sido agredido, baleado e jogado no Rio Acre, na região central de Rio Branco. O crime ocorreu sobre a Ponte Juscelino Kubitschek, popularmente conhecida como Ponte Metálica.

De acordo com uma testemunha, dois homens estavam agredindo fisicamente uma terceira pessoa na ponte. Em meio à violência, a vítima foi alvejada por pelo menos dois disparos de arma de fogo e caiu nas águas do Rio Acre. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.

Ainda segundo relatos da testemunha, a vítima conseguiu se segurar nas grades utilizadas na Passarela e clamou por ajuda durante alguns minutos. No entanto, acabou soltando-se e foi arrastada pela correnteza do rio.

A Polícia Militar foi acionada e enviou duas guarnições ao local para averiguar a situação. O Corpo de Bombeiros, por sua vez, utilizou um barco para realizar buscas na tentativa de encontrar o homem. Apesar dos esforços, até o momento, a vítima não foi localizada.

As buscas serão retomadas na manhã desta sexta-feira, sob a responsabilidade do Pelotão de Mergulho do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar.

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias